III SIMPELE e I Colóquio Internacional de Prevenção

Faltam dois dias para a realização do III SIMPELE. Um simpósio nacional que se propõe a discutir sobre as peculiaridades da fisiologia do manto protetor visando estabelecer cuidados que previnam a ocorrência de lesões.

Nessa edição, teremos o I Colóquio de Prevenção.

A  nossa temática se relaciona a um questionamento. “O que fazer quando a prática carece de evidências científicas’? .

Gostamos de inovar e trazer temáticas que despertem no mais íntimo dos profissionais o desejo de envolver-se e desenvolver cuidados que preservem a integridade do manto protetor.

Contamos com excelentes palestrantes, da prata da casa à nossa  convidada internacional, a Enfa ET Louise Lalande – Do Canadá.

Minha gratidão a parceria com a Luciene, CEO da Expansão Eventos, que com  seu dinamismo e brilhantismos consegue transformar sonhos em realidade. As empresas apoiadores do evento que apostam na prevenção; ao time de palestrantes que nos brindam com sua experiência; as colegas da comissão científica que nos apoiam e nos ajudam nas buscas pelas soluções e a todos aqueles que divulgaram nosso evento e torcem pelo SIMPELE.

Nosso desejo é que esse encontro possibilite, além de trocas de experiências, momentos de reflexão e aprendizado, bem estar e satisfação. Mas, acima de tudo, um profundo envolvimento com a prevenção de lesões e agravos à pele.
Sejam bem vindos ao SimPele 2017.

Dra Beatriz Yamada

Coordenadora Científica
Idealizadora do SIMPELE

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique à vontade para colaborar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *